sexta-feira, 31 de agosto de 2007

E algum tempo depois...



...continuo querendo ter dinheiro pra fazer uma festa de casamento bem bonita e chamar nossos amigos mais queridos.


A vida segue simples, sem a perfeição que ignorantes desejamos, com os contratempos que perseverantes driblamos... e com a felicidade que sempre almejamos.

Aparecer por aqui virou coisa rara... não é falta de inspiração, mas pelo jeito escrevo melhor quando algo me dói. E se for assim, prefiro continuar sem escrever por muito tempo.

6 comentários:

Laila Braga Barbosa disse...

isso eh coisa de todos... escrever melhor quando algo lhe dói...

Anônimo disse...

Isso mesmo filhota amadinha, nada para escrever então, mas não me deixe sem noticias boas, ok?
carinho meu procê
beijos

Anônimo disse...

torço que seu blog acabe,entaum!!!!!!amo vcs!!!

Anônimo disse...

Passando pra dizer que não te esqueço minha flor e que te quero bem.
beijos

Márcia disse...

Feliz Natal minha filhota amada,
beijos

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.