sexta-feira, 13 de julho de 2007

Enquanto isso...

Hoje sonhei com a minha filha.
Ela nasceu e era linda...!!!
O parto foi rápido. Eu deixei ela na cama e saí pra rua pra fazer um monte de coisas que não me lembro agora...rsrsrsrsss
De repente lembrava que tinha que amamentá-la e voltava correndo pra casa... acho que eu não estava acostumada com ela incluída na minha rotina...rsrsrsrsrss
Era como se eu não tivesse me dado conta de ter me tornado mãe, mas isso aconteceu logo que voltei e peguei-a em meus braços. Não dá pra descrever em palavras a emoção que senti.
Muuuuuuito bom!!!!

****************

Sempre quis ser mãe e agora isso está mais perto, pois o meu amor também quer muito ser pai.
O fato é que por enquanto queremos nos estabilizar primeiro e, se possível, já estarmos no nosso cantinho quando nosso bebê chegar.

****************

Papai saiu do hospital ontem. Ele passou pela segunda cirurgia... e agora parece que tudo vai ficar bem.

****************

Mamãe vai passar o dia conosco amanhã... estou super ansiosa. :D

11 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida filhotinha,
feliz eu por seu pai, sabia que tudo daria certo, Deus é pai!
Hum, quando sonhos como esse acontecem é sinal que logo estará com sua filhinha[o] nos braços, que venha para iluminar vocês.
Divirta-se amanhã com mamãe, uuuuuuuuupa!
lindos e felizes dias, flor que amo
beijos

Anônimo disse...

Que com que tudo por aqui está bem...
beijos...

Anônimo disse...

E como foi o dia com sua mamãe?
Tudo em paz né?
Melhoras para seu pai e carinho procês.
linda semana filhota que amo
beijos

lezinha sleiman disse...

Poxa, que bom q seu pai vai p/ casa, isso é muito importante p/ a recuperação dele... Q delicia sonhar com sua filha... Nunca sonhei assim... hehehehe... Eu e meu marido continuamos tentando nos estabilizar p/ ter filhos... rsss... Mas, queremos muito....
Bjos

Anônimo disse...

Passando para desejar um feliz dia do amigo.....
beijos e um lindo final de semana, cheio de muito amor...

Anônimo disse...

LOVIÚ!!!!!!!!
carinho meu procê sempre,sempre
beijosss

Anônimo disse...

Acho que vc será uma mãe maravilhosa...
Beijos!

Anônimo disse...

oh...
sem palavras...
espero que esse(a) bambino(a) venha o quanto antes pra alegrar ainda mais a vida de vcs...
Bjs no coração

Anônimo disse...

Olha! É o chamado da natureza! rs...

Beijos e melhoras para seu pai!

Anônimo disse...

amigaa!!!!saudades daqui e de ti!vc será uma maezona!nao vejo a hora de ganhar um(a)sobrinho(a)!!bjusss

Anônimo disse...

Filhota?
Não me faça pensar que as coisas não estão bem, por favor...
carinho meu
beijos