quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

2008 já chegou???

Faz um tempão que não escrevo nada aqui. Não que não tenha mais vontade de escrever... é que o tempinho que temos no final de semana procuramos sempre fazer algo juntos.

Também tem aquela máxima de que escrevemos melhor quando estamos na fossa, e é verdadeira. Então, pretendo escrever bem menos mesmo.

Desde maio, quando resolvemos, depois de menos de dois meses de namoro, juntar as escovas de dentes os dias têm sido assim: longos quando estamos longe e curtos quando estamos perto.

Tenho aprendido muitas coisas novas, algumas fáceis e outras difíceis de colocar em prática. Olhando pra traz vejo as coisas a que me submeti sem necessidade. O bom é que sempre se aprende algo das coisas que vivemos, e foram exatamente elas que me ajudaram a ser o que sou hoje.

Estamos felizes. Crescemos juntos, tanto material quanto espiritualmente. É gostoso quando compramos algo novo, ou mesmo descobrimos.

Em pouco tempo estaremos na nossa casa e o pronome possessivo deixará de ser inadequado.

Ainda me assusto quando paro pra pensar em como tudo deu tão certo e no quanto ele me faz feliz de uma maneira tão simples como algum dia desacreditei que realmente houvesse.

3 comentários:

Márcia disse...

Filhota querida,
que prazer ver seus projetos de vida e a certeza de realizá-los.
Bom lhe ver feliz compartilhando com seu amor os seus momentos.
2008 de paz, união, respeito e harmonia, felizes sejam!

dias lindos,Waninha que amo.
beijos

Osimar Medeiros disse...

Oi moça !!

Que ótimo vê-la feliz ! Muito bom !

E a felicidade é feita de coisas simples, e na maioria das vezes absolutamente previsível.

Aproveite muito !

Beijão !

Anônimo disse...

hummmm...atualizou!!!!!!!vcs são umas gracinhas e eu torço muito q a casa chegue logo !!!amo vcs de montão!obrigada pela festa surpresa,amei!