terça-feira, 26 de junho de 2007

Semana

Papai teve uma recaída essa semana e voltou a usar a sonda.
Me dá um aperto no peito ver a agonia dele por ter que depender (temporariamente) disso - e por não estar no seu ambiente, com a casa, o trabalho e a roça que ele tanto gosta de cuidar e que são seu assunto e lembrança preferidos.

******

Algumas pessoas olham torto e ficam maldizendo quando se fala em casamento. Mas o meu, apesar de não estar oficializado ainda - coisa que pretendemos resolver até o final do ano - está muito gostoso. Não é um mundo cor-de-rosa, mas é o nosso mundo. E a cada dia vivemos ele com mais sede de fazê-lo.

É muito gostoso chegar em casa e ficar esperando ele chegar, depois deitar agarradinho e falar sobre vááárias coisas ou nada. Acordar de manhã e repartir os sonhos - os meus geralmente são muito confusos e alguns dariam um filme... isso se eu lembrasse de todos os cem mil detalhes - e ficar agarradinho resistindo até o último minuto pra se desgrudar.

E eu nem faço questão de saber de onde vem essa certeza de que sempre será assim apaixonante cada minuto que passamos juntos.

******

As coisas no trabalho continuam as mesmas. Por enquanto nenhuma novidade. Só a minha falta de paciência que a cada dia está maior, mas isso também não é novidade levando em consideração a decorrência dos fatos.

******

Estou analisando a possibilidade de fazer um cursinho para me atualizar. Resolveremos isso quando a grana sair e dividirmos ela entre as contas....rsrsrsrsrrss

******

Nunca pensei que fosse tão caro casar. Só a aliança é um absurdo!!!! Já decidi: quero ganhar na mega-sena! E nem precisa ser exatamente a sena, a quina já tá ótimo! :D

9 comentários:

Léo Scartezzine disse...

Tenho comigo (não diga pra ninguém), que quem fala mal do casamento tem alguma história mal contada. A melhor condição vivida por uma pessoa é a de um relacionamento inteligente e sábio.
É óbvio que é também a mais difícil e exigente. Mantenha o que vc pensa. Abraços do Léo

Anônimo disse...

Ah...casamento é um sonho para todo mundo e quem fala mal, realmente deve ser por histórias mal resolvidas...
Melhoras para teu Papai moça...
E quanto a ganhar ne mega sena.....HUM....eu tb queria tanto...
Beijos e uma linda semana pra ti....

Anônimo disse...

Ah...casamento é um sonho para todo mundo e quem fala mal, realmente deve ser por histórias mal resolvidas...
Melhoras para teu Papai moça...
E quanto a ganhar ne mega sena.....HUM....eu tb queria tanto...
Beijos e uma linda semana pra ti....

Jana disse...

Desejo melhoras para seu pai. O importante no casamento é ser feliz, o papel não importa de nada, então seja feliz...

Beijos

Anônimo disse...

Logo seu pai estará bem, diga-lhe para ter paciência[sei que é difícil] mas logo estará em seu cantinho,meus votos de recuperação.
Casamento ainda é uma instituição que dá certo, basta os dois quererem, existir amor e respeito.
A rotina de trabalho é um saco, calma querida, não se estresse,rsss
As continhas, aff! torturantes.
Você joga na nega sena? então tá...boa sorte! ;)
lindos,felizes e esperançosos dias minha amadinha, loviú
beijossssss

Anônimo disse...

Sei muito bem o q vc quer dizer o que as pessoas ficam maldizendo por causa do casamento... Mas, o importante é vc ser feliz no seu intimo!! Isso sim é o que importa, e parece q vcs dois se dão super bem!!! Saiba regar essa relação como se rega uma plantinha, pq a semante boa, vc já tem em suas mãos!
Espero que seu pai estaeja melhor!
Bjos

Amigas SS 2018 disse...

Espero que teu pai fique bem logo...que vc possa ter o casamento dos sonhos e viver ao lado de quem ama parasempre pois isso é o que importa verdadeiramente.
Se vc ganhar na mega sena vc reparte comigo tb to precisando de dindim para por alguns projetos em pratica tb rs
Beijo e bom fds.

Anônimo disse...

Querendo saber noticias de todos aí minha filhota...
Carinho meu procê, flor
beijos

moacircaetano, todo prosa! disse...

a vida e suas tantas vidas...
bela, né?