sexta-feira, 4 de maio de 2007

Eu me dou conta aos pouquinhos...


É que anseio por isso há tanto tempo que às vezes não acredito estar tão próximo de algo verdadeiro e real.
E começo a imaginar como será essa nova vida, com ele do meu lado.
E dá medo... o novo amedronta. Mas quando, nas situações mais comuns, sinto e vejo em seus olhos o quanto isso é real, me sinto segura de novo.
Por que sei que não vai ser tudo sempre um mar-de-rosas, mas temos o essencial.

Eu me dou conta aos pouquinhos... e aí o peito transborda de felicidade.

4 comentários:

Késia Maximiano disse...

sempretem o essencial...
bjs

moacircaetano, todo prosa! disse...

ah, esses momentos de frio na barriga...
sempre pressentem algo grande!
BEijos!!!

Anônimo disse...

amiga...hj sei do q está falando...é muito bom sentir que há alguém do nosso lado,alguem com quem contar ,até mesmo pra ficar em silencio...
bjo grande

Anônimo disse...

Não vai ser um mar de rosas. Vai ser um RIO de GIRASSÓIS, ora. Tem mais a ver.