quinta-feira, 3 de maio de 2007



Se escrevo menos é porque vivo mais.



6 comentários:

Anônimo disse...

Não me importo de chegar aqui e não ter nada escrito, sinal de vida intensa, sua...
Lindo dia filhotinha que amo
beijossssssssss

Anônimo disse...

Eu também acho uma boa ,essa falta d dependencia do blog!!!!Me sinto mais livre agora,quando escrevo menos e vivo mais!!!mas me conta....arrumou ou não?quero q seja minha vizinha..

Anônimo disse...

Exatamente. Quando mais vida, menos texto.

Marcos Pontes disse...

Se paro de escrever ou de ler, paro de viver.

Léo Scartezzine disse...

Ora, mas que surpresa mais agradável!!! Luabela virou Bebel??
Que seja, vou te amar do mesmo jeitinho. Só me faça um pequeno favor: não desapareça mais. Jura?
Beijos de sempre.

Anônimo disse...

Lindo final de semana "anjinho" rsss
loviú filhota
beijosssssssssss