sexta-feira, 11 de maio de 2007

Eu, meu amor e a máquina

Quando decidimos morar junto, ele e eu chegamos a um consenso: precisávamos comprar uma máquina de lavar. E foi o que fizemos logo que tivemos certeza do dia da mudança.

Fomos à loja e escolhemos uma. Ele deu mais pitaco do que eu, pois segundo ele, a com função “turbo” é bem melhor e blá, blá, blá... (como diria ele mesmo:)


Pedimos pra entregar no dia da mudança, só que quando chegamos, o caminhão da entrega já tinha passado. O moço deixou o telefone celular... não sei pra que, pois passamos o sábado todo tentando entrar em contato e o abençoado não atendeu. E a bacia de roupas só aumentando...

Como não passamos o dia em casa, liguei pra loja e pedi pra entregarem na antiga casa da avó dele e quando chegássemos à noite pegaríamos.

Na segunda choveu muuuuito e quando ele chegou do trabalho ainda tivemos que pagar um frete pra trazer nossa máquina pra algumas ruas depois. Estávamos muito cansados e fomos dormir. E a pilha de roupas aumentando...

Na terça saí correndo do trabalho e fui pra casa. Desembalei a máquina e levei ela pra área, coloquei perto do tanque, enganchei na pia o cano que sai a água e peguei o que entra pra conectar na torneira. O problema é que a rosca era de ¾ e a da torneira era um pouco menor e ainda tinha um bico fino que estava acoplado nela. Olhei pra um lado... olhei pro outro... fui lá dentro, peguei uma faca e não contei desgraça... cortei a mangueira e enfiei no bico da torneira.

Quando o meu amor chegou disse pra ele não brigar comigo e fiz cara de inocente. Ele perguntou o que eu tinha feito... quando contei ele me olhou daquele jeitinho só dele e me deu um abraço. Disse que é uma mangueira especial e que ficaria mais barato termos comprado uma torneira ¾...

Eu:
...mas amor... eu tinha que lavar as roupas e não podia esperar vc chegar e muito menos até comprarmos uma torneira ¾.

Ele me deu outro abraço e disse que me amava. Rimos muito da situação.

Mais tarde, quando já estávamos abraçadinhos, no papo-de-todo-dia-antes-de-dormir, ele falava que só se chateia realmente com as pessoas que gosta muito. Quando elas fazem burrada e tal... aí eu:

- Amor... eu te dou muita chateação?
- Não amor... vc tem que fazer uma cagada muuuito grande pra eu me aborrecer com vc.
- É... tenho que cortar muita mangueira né, amor?

Ato contínuo: caímos na gargalhada.

11 comentários:

Anônimo disse...

Tu podia fazer que nem minha mãe... ligar uma mangueira de jardim na torneira, e botar dentro da máquina, até completar o nível de água.

Sei lá se vocês tem mangueira de jardim!:D

Anônimo disse...

Ta aí o segredo do sucesso dos casamentos!!!rir muito juntos!!!Sabe q falo para o Genner a mesma coisa?que a noite é rápida demais,quando chegamos do trabalho ,as horas voam e durante o dia eu morro de saudades dele,naum sei explicar ,mas sofroo!AFF!!!QUANTO A SUA MÁQUINA......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SÓ VC MESMA!VE AI ,TO DENTRO DO MACARRÃO!!HAUHAUAHUAH

Anônimo disse...

Isso sim é uma menina esperta, não deixa barato, rssss, adorei essa deliciosa rotina de casalzinho novo
Saudades também filhota, sabia??
Desejo um feliz dias das mães para todas as mamães e principalmente pra sua com carinho.
Lindo dia minha flor
loviú
beijossssssssssss

Anônimo disse...

hahahahahahaha...
a vida, com suas tantas oportunidades pra ser feliz...
só não vê quem não quer!

Léo Scartezzine disse...

Texto fantástico. Parabéns Bebel. Obrigado pela visitinha lá no bloguinho,viu?

Marcos Pontes disse...

Que essas risadas por bobagem durem muitas e muitas bodas.

Anônimo disse...

pelo menos a máquina não saiu sambando igual daki de ksa...
rs

Jana disse...

kkkkkkkk É isso ai nada que uma mangueira possa estragar!

Beijos

Anônimo disse...

Oie estava passeando por ai e encontrei seu cantinho, gostei muito daqui...
beijinhos;;;

Anônimo disse...

Olá,
Adorei seu blogger!
Muito lindo! Parabéns!

Anônimo disse...

Lindo final de semana minha filhotinha amada...
Tudo em paz por aí? Máquinas e humanos em acordo? Então tá, rssss
beijossssssssssssss