segunda-feira, 23 de abril de 2007

Passado

O passado de vez em quando volta e bate na sua porta, quando você menos espera.

Aí dá pra sentir se ainda te incomoda, o quanto ainda dói... ou se não dói mais.

Se dói, você ainda não está pronto pra enfrentá-lo.
Se não dói, vá em frente e faça as pazes com ele e consigo mesmo.
Se não dói e nem te faz sentir um friozinho na barriga, esqueça... não vale mais à pena.

O passado que bate á minha porta tem cores, voz e calor... mas senti que ainda não estou pronta e não quero estragar tudo de novo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Todos temos nossos fantasmas que teimam em sair do armário, né? Mas o tempo é como um chazinho milagroso que tudo cura.
Estava com saudade de você. Saiu e nem disse adeus...

Anônimo disse...

Que perfeito tudo isso mas te garanto que teu passado ainda não é passado...
lindos dias,flor
beijossssssssss

Anônimo disse...

Voltei só pra dizer que esqueci de dizer que te amo muito minha filhota, muito,viu? rss
Saudades
beijosssssssssss

Anônimo disse...

O que incomoda é a sensação de algo inacabado, quando tudo se resolver e quando houver um ponto final isso vai parar de te incomodar.

Por ponto final eu me refiro somente ao fim do mal estar com quem te incomoda seja cortando relações definitivamente com essa pessoa ou iniciando uma nova relação, porque o que existia antes definitivamente acabou.