sexta-feira, 30 de março de 2007

O que eu não gosto em você:

Não gosto dos teus olhos invadindo os meus e descobrindo meus segredos que já são tão seus.
Não gosto de como você me pega com jeito e me deixa molezinha, tão indefesa.
Não gosto de acordar no meio da noite e ver que você não está lá, ao alcance das minhas mãos.
Não gosto de como você embarca nas minhas viagens e sonha comigo meus sonhos mais bobos.
Não gosto dos seus ouvidos, sempre tão atentos ao que tenho pra dizer.
Não gosto do tanto que se preocupa comigo.
Não gosto da certeza que tenho de que você é especialmente diferente, de que contigo estou segura... até mesmo de mim.
E não gosto, nem um pouquinho, do medo que ainda me dá de acordar um dia e ver que tudo isso não passou de um sonho.

4 comentários:

Anônimo disse...

...isso é um sonho, mas um que se torna realidade ao seu lado.
Eu acordo todo dia e vivo esse sonho com voce.
...e agora é o nosso sonho.

Anônimo disse...

o medo nos impede de viver o momento exato!

Anônimo disse...

Nesse mundo criado com tanto amor o não gostar é escudo contra o medo de perder...
Lindos os seus "não gostares" pois são doces sonhos de amor, entrega de prazer, domínio do ser e ter...
Não tema, viva!
lindos e felizes dias, flor
beijossssssssss

Anônimo disse...

ACREDITE:VC ESTÁ VIVENDO ISSO TD....NAO POR ACASO,MAS POR MERECIMENTO.BJOSS