terça-feira, 24 de abril de 2007

Semana


Esta semana dois dos meus irmãos estão na cidade.

Domingo foi muito divertido, pois um deles passou praticamente o dia conosco e pude matar um pouquinho da saudade. O outro estava passeando em algum outro lugar que não quis revelar.

O primeiro, e mais velho, está com problemas de dependência e quero muito ajudá-lo. Iniciei com uma conversa que foi muito proveitosa e renovei minhas esperanças na sua recuperação. Fica meio difícil estando longe, mas pretendo fazer o que for possível pra vê-lo livre disso.

**********************

Mamãe mandou mais açaí e outras iguarias do interior e deu pra matar um pouquinho da saudade da comida dela também.

**********************
Minha vida está tomando novos rumos e esta semana tomamos (sim... agora sou dois, ou melhor, somos dois em um... :D) uma decisão que vai mudar significativamente nossas vidas. Amedronta um pouquinho justamente por ser algo novo, mas estou adorando ver meus sonhos se transformando em realidade tão deliciosamente rápido... :D

3 comentários:

Anônimo disse...

So-ca a bo-ta !

:)

Beijo.

Marcos Pontes disse...

DOIS?! Parabéns!

Anônimo disse...

Sim,coisas deliciosas!!!!O açai,o peixe...hummmmm...um domingo muito bom!!!!!e apressado!essa mania de dormir a tarde é q ta pegando!!!!!Nos impede de ficarmos os 5 mais juntos!AFF!Sim ,5 ,por que agora sou 3!!!heheheheh....te adoro ,minha amiga e naum me canso de dizer o qto estou feliz por vcs!!!!!!Ve se dormeMMMMM,durante a noite ,pra ficar ligados durante o dia!!hauhauhauahua...ah,..e torço para o seu iemão ,que me deu a agradável alegria d eestar em minha casa tb!!!as portas aqui estão abertas pra vcs!!!!vem logo,vizinha!!!bjusss