terça-feira, 27 de março de 2007

Algumas coisas na minha vida costumam acontecer de um modo engraçado. Num primeiro momento sou expectadora de uma situação que desejo pra mim e depois de um tempo lá estou eu, vendo o que eu tanto queria, acontecer comigo. Foi assim com alguns empregos, foi assim com a faculdade...

Costumo dizer que Deus ouve minhas preces.

Ultimamente meu conceito sobre Ele anda meio confuso, mas sua magnitude continua intacta aqui dentro.

Estou em contato com algo que eu sabia existir, mas que nunca esteve tão perto. Confesso que tenho medo... mas a mão que me segura agora transmite uma paz que há tempos não sentia.

Então só me resta agradecer a Ele por mais esse presente.

3 comentários:

Anônimo disse...

To orgulhosa de ti...como conseguiu transformar momentos tão tristes e solitários em dias iluminados e aquecidos.....bjo

Anônimo disse...

Segura na mão de Deus e vai!
Carinho meu e desejo de sorte e alegrias, vc merece minha filhotamada.
dias lindos
beijossssssssssssss

Anônimo disse...

aprovado?
ainda é cedo pra dizer...
porém ja tem um espacinho, inho inho mas tem
um super bjo

ei vc não esta escrevendo com frequencia...
preciso ler isto todo dia menina pra sobrviver

quem manda acostumar mal

seja repetitiva se preciso for , mas, alimente-nos

te amo
@>.....