terça-feira, 13 de março de 2007

O devagar mais rápido que eu já tive...

Nas últimas semanas aconteceram várias coisas, mas uma delas é muito especial.
Quem já estava lá há um tempão, me apareceu.
E (re)conhecê-lo está sendo mágico.
Esse medo gostoso de não saber o que vai ser amanhã e ao mesmo tempo essa certeza que vem de algum lugar, me fazem sim sentir aquele friozinho na barriga.
O modo como nos ouvimos, entendemos e descobrimos cada vez mais as afinidades, representa uma possibilidade gostosa de continuidade.
Começar em três dias um namoro, no verdadeiro sentido da palavra, do nosso jeito, com o nosso tempo, está realmente sendo o devagar mais rápido que já tive...
E estou feliz!

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O tempo passa diferente ao seu lado e tem sido muito bom descobrir voce aos poucos, eu tambem estou muito feliz.

Unknown disse...

Voce é o melhor dos presentes que eu ganhei de aniversario, tanta coisa boa aconteceu e então surgiu voce pra deixar tudo ainda melhor.

Anderson de Paula disse...

aew faz um certo tempo que eu não vejo esse sorriso tão espontaneo em seu rosto...muito melhor do que aquela kara de uns meses atras...

tão meiga..
tão cheia de alegria..
tão...tão...

Anônimo disse...

felicidade merecida!!!!
bjssssss

Anônimo disse...

carinho meu na torcida por dias maravilhosos pq você merece cada sol e lua também, claro!
te amo
beijosssssssss

Anônimo disse...

Sabe q to na torcida....voce merecia alguém tão especial e gracinha como ele!!!!