segunda-feira, 18 de junho de 2007

Semana passada meu pai operou da próstata e eu fui ficar com ele no hospital. Quarta, quinta e sexta... logo eu, que sou dorminhoca nata...rsrsrsrs. Mas nessas horas a gente tira forças num sei de onde.

Sábado dormi pra caramba...


Domingo tive crise de choro – era como se tivesse algo esmagando meu coração... - o meu amor deve ter se espantado quando comecei a chorar do nada...rsrsrsrs... mas me abraçou bem gostoso e ficou do meu lado.

Hoje de manhã uma amiga me mandou umas músicas do Balão Mágico que eu não ouvia há tempos... lavei a alma. Foi muito bom ouvir isso de novo, levantou meu astral... lembrei de quando a vida era levinha, sem preocupação... e eu só brincava.
Nessa época eu morava na aldeia indígena e minha tia levava esses discos de presente. Eu tinha toda a coleção de historinha da Disquinho e os do Balão mágico também. Me emocionei ouvindo..... ai... definitivamente estou uma manteiga derretida...

3 comentários:

Jana disse...

Mas é bom, chorar, faz bem. Espero que seu pai esteja bem!

balão mágico, quanto tempo não ouço isso...

Beijos

Anônimo disse...

Por para fora essas aflições em forma de choro é muito bom! Não breque!

=)

Bjinhus

Anônimo disse...

Melhoras pro seu pai minha flor, operação difícil e de recuperação lenta, mas tudo estará bem, assim seja!
Vez em quando eu tenho crises de choro do nada, acho que o reservatório de lágrima fica cehio, temos que jogar fora, né? rsss
Ter aconchego de braço amado é tudo de bom, lindos vcs.
Recordar é delicioso e em forma de canção melhor ainda:)
lindos dias minha filhotinha amada
beijosssssss