terça-feira, 12 de junho de 2007

Impressões...

Acredito que todo mundo já teve um momento como esse: você nunca viu a pessoa na vida ou então até já convive há algum tempo, mas toda vez que bate o olho nela não sente algo bom.

Algumas vezes é só impressão e vc logo tira isso quando conhece melhor a pessoa.

Outras não... e aquele sexto sentido fica, até que finalmente, um dia, se concretiza diante dos seus olhos.

Ultimamente tenho tido muito isso... e sinceramente não gosto.
É como se fosse um pré-julgamento...me sinto mal.
Mas ao mesmo tempo é instantâneo e não dá pra evitar.

Eu sinto e pronto!

Acho que preciso de uma revisão. Deve ter alguma pecinha fora do lugar... rsrsrssrsrs.

5 comentários:

Marcos Pontes disse...

Comigo ocorre o contrário, sempre deixo má impressão ao primeiro contato. Com o tempo as pessoas mudam de opinião ou então terminam confirmando que não valho nada mesmo.

Anônimo disse...

Nossa, sempre tenho essa impressão tbm!!! Coitadas das pessoas.... hahahaha.... Adorei a sua visita! Muito Obrigada! Vou linkar vc!

Anônimo disse...

Eu geralmente estou certo nas 1ªs impressões.
So errei mesmo com voce, ainda bem hahahahaha

Anônimo disse...

é,amiguinha...tb sinto isso....acho mal ,um pré-julgamento mesmo....mas dificilmente erro....fique alerta!!!bjus com saudades de vcs!!

Jana disse...

Empatia, se tem ou não...

Beijos