terça-feira, 22 de maio de 2007

NA-MORANDO

Já tinha tido uma experiência do tipo, mas nem de longe foi como esta.

Há duas semanas estamos morando juntos e está sendo muito bom.

Este sábado foi bastante cansativo, mas arrumar nosso cantinho com o nosso jeito é gostoso demais. No domingo papai foi almoçar conosco e conhecer onde estou iniciando uma das fases mais gostosas da minha vida.

Se tudo continuar no ritmo que está, casamos daqui há uns dois ou três meses.


É muito bom acordar com a mão dele passeando por mim e dizendo pra eu acordar, com aquela voz rouca de sono.
E como ele mesmo diz: quero fazer isso pelo resto da minha vida!

7 comentários:

Anônimo disse...

aMIGA!!!To adorando te ver feliz!Também naum me canso de dizer o qto estou bem e como hj me sinto completa!Esse casório eu naum perco por nada!!!!
Ainda no trabalho ou saiu?Não entendi bem ....naum estamos querendo atrapalhar ,por isso ainda naum fomos te visitar...liga ta?
bjusss
amo vcs!!!

Anônimo disse...

Nada como amar e poder viver o resto da vida ao lado deste amor.Destilando felicidade por todos os poros.Que vcs sejam a cada dia mais e mais felizes e proporcionem a nós, pessoas que gostam de sonhar com ela, a realidade de uma linda história de amor...
beijos

Anônimo disse...

Minha amadinha, que bom te ver assim tão feliz, daqui mando energia positiva e muito carinho procês.
Que seja pelo resto das suas vidas, no tempo que tiver que ser...
lindos dias, filhotinha querida
beijosssssss

Jana disse...

Aii que maravilha!! Que isso dure o tempo que precisa para ser eterno!

Beijos

Marcos Pontes disse...

Que maravilha!

Anônimo disse...

Oi filhota, praticamente fechei meu Brincando, já não há espaço pra brincadeiras, tenho que dar um tempo, tenho que aprender pq as pessoas machucam os outros que os amam tanto, sabe minha linda? fui covardemente acusada de algo que não fiz, estou sem forças, triste e parece que morrendo devagar, levantarei sim, eu sei...mas tenho que me dar esse tempo.
Meu carinho procê que mora no meu coração, tem meu e-mail e fica a vonatde tá bom?
beijos

Unknown disse...

ah, que maravilha é a paixão, essa prima louca do amor. é lindo. é demais. eu sinto inveja. mas eu sou sincero. às vezes. bjs.